O The Noite desta quarta-feira, 07 de agosto, recebe Kondzilla. Produtor e empresário do meio musical, ele fala sobre o sucesso que conquistou com o funk e opina: “em 2012 estourou o funk ostentação e muitas pessoas criticavam falando que estávamos incentivando os jovens a fazerem coisas erradas”. Dono do maior canal de música do mundo no YouTube, ele recorda o início deste projeto e comenta: “a ideia era trabalhar o audiovisual para o funk, que ainda sofre preconceito, mas antes sofria mais”. Questionado a respeito de seu nome artístico, conta a origem: “meu nome é Konrad mas meu irmão não sabia pronunciar e falava Kond. Eu queria uma fonética mais forte e pensei em Godzilla, Kondzilla”.
Prestes a lançar a série ‘Sintonia’ na Netflix, em que é um dos criadores, produtor executivo e diretor, Kond afirma que a ideia é retratar as periferias de São Paulo. Sobre a possibilidade de novas temporadas, declara: “quando a gente desenvolveu a primeira já foi pensando na segunda e na terceira”. E fala sobre a inspiração para criá-la: “é baseada em fatos reais, coisas que a gente ouviu dizer, histórias do vizinho, do fulano, do amigo. Mas claro que é baseado, é ficção”. “É uma série que envolve o universo da música, mas não é musical”, esclarece.
Danilo também conversa com os atores Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros e MC Jottapê, além da produtora Rita Moraes, que falam sobre seus personagens e rotina de filmagens na série.