Nesta quarta-feira, 04 de dezembro, Humberto e Ronaldo são os convidados de Danilo Gentili. Eles falam sobre a mudança de seus verdadeiros nomes e, enquanto Ronaldo conta que se chama Marcelo, Humberto explica: “eu coloquei só o ‘h’”.
Eles explicam que o primeiro ‘Ronaldo’ da dupla seguiu outros caminhos e o atual comenta: “eu tocava para eles na época, era músico”. Ao que Humberto conta: “o (primeiro) Ronaldo abandonou a gente, acabou seguindo vida acadêmica”. Ao falar sobre o sentido do projeto “Copo Sujo”, Humberto esclarece: “todo mundo tem aquele boteco bem simples que gosta de ir para ‘tomar uma’. Como começamos a nossa carreira nos bares, quisemos resgatar essa ideia. A galera recebeu muito bem essa simplicidade”.
E Ronaldo completa: “eu não saio do boteco, gosto demais. Sou cervejeiro”. Questionados sobre o lado de compositores, contam que músicas como “Amo Noite e Dia” lhes rendeu o suficiente para a compra de um apartamento. “Ela mudou muito a nossa vida. O segredo é buscar fazer coisas diferentes. Na época fiz a música realmente pensando neles (Jorge e Mateus)”.