Danilo Gentili conversa com a turma do ‘Clube das Mulheres‘ nesta quarta-feira (28). Os fundadores Focca Barreto e Marcos Manzano falam sobre as diversas fases do local e recordam o início.
“Essa ideia me veio quando eu morava nos Estados Unidos e vi um show exclusivamente para mulheres. Percebi que as mulheres no Brasil não tinham nada para se divertir“, afirma Focca. Eles também relembram a novela ‘De Corpo e Alma’, inspirada no trabalho do local e contam que a autora Glória Perez o frequentou para captar material.
“Por seis meses ela foi em todos os shows com um gravadorzinho e conversava com as mulheres e a gente também“, diz Manzano. Questionados sobre o dançarino preferido da autora nesta época, revelam: “Luciano Spalla. Ele era meio motoqueiro, usava umas jaquetas de couro“.
Acompanhados pelos personagens dançarinos ‘Malandro’, ‘Don Juan’ e ‘Comandante’, eles falam sobre técnicas de sedução, momentos inusitados que já viveram e ainda fazem um desfile junto com o elenco do programa.