Nesta sexta-feira (24), comemorando o ‘Dia do Orgulho Nerd‘, Danilo Gentili conversa com Peter Jordan.
Apresentador do canal ‘Ei Nerd’, ele fala sobre o sucesso no YouTube, com mais de 104 milhões de views. “Acho que é o maior do mundo. Pelo menos, apresentado, é“, afirma. Sobre sua desenvoltura em frente às câmeras, diz ter sido sempre assim, sem a necessidade de decorar textos. Ironicamente, revela: “disse que começaria o canal se eu não apresentasse. Quando comecei com YouTube não sabia como agir, porque sou muito elétrico“.
Sobre os haters que encara nas redes sociais, diz ter parado de responde-los após descobrir que certa vez debateu por um tempo com uma criança de 10 anos. “Você nunca vai ganhar uma discussão na internet“, conclui.
Morando nos Estados Unidos, ele fala sobre sua vinda ao Brasil: “ontem gravei pela primeira vez no meu estúdio do Brasil. Estou fazendo uma base aqui, pretendo ficar um tempo para interagir bastante“.
Questionado se acredita que personagens como o Homem de Ferro dependem exclusivamente de um intérprete para sobreviver, opina: “cadê o Sean Connery como ‘007’? O ator sai, o personagem fica“.
Ele diz ainda receber informações exclusivas dos próprios seguidores e comenta: “tenho que descobrir com as minhas fontes, que me mandam no Instagram, direct. Dos meus vazamentos eu me orgulho, porque tem muito pouco erro“.
Danilo desafia ainda o convidado e ele participa de uma competição nerd com perguntas gerais ao lado de Leo Lins e Marcos Kleine.