Na noite desta quarta-feira (15) Danilo Gentili conversa com Daniela Albuquerque. Lançando o livro “Dani e Elas”, a apresentadora fala: “amo ser mãe. Adoro parir, o processo de ficar grávida… Se pudesse ficaria grávida o ano inteiro”. Apaixonada pela maternidade, comenta: “sou ativista dos partos normais.
O meu segundo não deu nem para sentir, foi em 57 minutos. Ela era maior que a primeira ainda. Minha dilatação é muito grande”. Ela conta que em seu primeiro parto chegou a sair para comer uma canja antes do nascimento da filha e diz que se achava linda na época, um “suprassumo”. A respeito de manter a boa forma, explica: “como super bem. A quantidade de um homem. Adoro rabada com mandioca”. E fala dos exercícios físicos que pratica: “ioga, muay thai, luta, corro na esteira. Só de domingo que eu descanso”.
Daniela também diz acreditar fortemente em simpatias e revela algumas que já fez. “Eu passei xixi na cara. A primeira urina da Antonella. Tinha um problema muito sério de melasma por causa de hormônio. O que eu tenho de simpatia você não imagina. Falaram para eu recolher a primeira urina do dia e colocar na cara”, conta. Danilo pergunta se o resultado foi positivo e a convidada declara: “com outros tratamentos que eu fiz, hoje estagnou, não tenho mais”. Relembrando sensações que teve durante as gestações, recorda: “adoro tomar banho na gestação. Me dá desejo de comer bucha, sabão”. Ela conta ainda de forma bem humorada como convenceu seu marido, Amilcare Dallevo, a ter mais um filho: “falei ‘não vou ser mãe de um só, se você não me der outro filho, vou fazer produção independente’”.
O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.