Danilo Gentili segue disparando duras críticas ao integrantes da família Bolsonaro em seu perfil no X (antigo Twitter) nos últimos dias. Incomodado com as calúnias e xingamentos em rede social, Carlos Bolsonaro decide mover uma ação judicial contra o apresentador do The Noite, do SBT. De acordo com o jornalista Alfredo Henrique, Metrópoles, o vereador do Partido Liberal compartilhou um trecho do documento e atesta os tuites como peça processual que está em andamento numa movimentação recente, como consta no Tribunal de Justiça de São Paulo:
“O tuíte publicado não deixa pairar dúvidas da vontade explicita [dolo] do querelado [Gentili] em macular a imagem e atacar a honra do querelante [Carlos Bolsonaro]”, diz documento, assinado pelo vereador e pelo advogado.
Há algum tempo, Gentili era apoiador do ex-Presidente da República, Jair Bolsonaro e passou a detoná-lo após a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022. Recentemente, o comunicador criticou duramente pelo fato de Eduardo Bolsonaro ao abrir mão do cargo de Deputado Federal (PL-SP) e busca abrigo politico nos Estados Unidos, alegando perseguição por parte da imprensa e da esquerda. Inclusive, a sua defesa ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Confira:


