A temporada do Big Brother Brasil desse ano flopou no quesito entretenimento, game e engajamento nas mídias sociais. Correndo atrás do prejuízo e perto da estreia de A Fazenda 14, Boninho entrou em ação na madrugada desta quinta-feira, 01/09 na intenção de surpreender seus seguidores, o público fiel do reality de confinamento e tentar abafar o buzz gerada em cima da concorrência.
Em seu perfil no Instagram e Twitter, o diretor de gênero e variedades vazou um “spoiler” sobre o plano comercial do formato e disse que estreia no início de janeiro. “Não sei se eu podia contar, mas a Globo lançou o plano de patrocínio do Big Brother, e lá tem um monte de informações e ideias que a gente está gerando pro programa de 2023, que está bem bacana. Olhando tudo isso, lógico que no não tem tudo. A gente está pensando o tempo todo” -alfinetou.
Ainda no vídeo, o filho do Boni promete novidades na nova temporada. “Vou ter que dar um spoiler para vocês: eles [equipe] nem sabem, mas vão querer. O Big Brother vai começar antes, isso vocês já ouviram várias vezes, mas dessa vez vai ser diferente, e vocês vão participar muito“, concluiu.
CONFIRA:
É #BBB23 nossa equipe pirou!!! Eu estou com saudades! E você? @negociosglobo @bbb @tvglobo @globoplay vem muita novidade por ai!!!!! #redebbb #bbb23 #reality #BigBrother pic.twitter.com/e74oEgCB0a
— J.B. Oliveira (@boninho) September 1, 2022
Quero muito participar do BBB 2023, me ajuda boninho.. sou educada, simpatica!