Com a impossibilidade de comparecerem às igrejas e a necessidade de rezarem pela saúde, frente à pandemia do Covid-19, os brasileiros buscam participar das celebrações católicas pela TV. Essa nova realidade se reflete no aumento dos índices de audiência.
No último domingo (29), a TV Aparecida conquistou uma excelente posição no ranking geral das emissoras abertas na Grande São Paulo. Segundo dados da Kantar Ibope Media, a “Missa de Aparecida” ficou em terceiro lugar isolado.
Exibida das 07h59 às 09h01, a celebração presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, obteve a média de 1,35 de audiência, pico de 2,04, share de 4,60 e alcance de 2,42 pontos.
Foram 200.510 mil indivíduos ligados na “Missa de Aparecida”, na praça paulistana no dia em análise.
Fontes:
Audiência e ranking de audiência da média geral:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 29/03/2020 – Rat%
Pico:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 29/03/2020 – faixa horária: 08h59 às 09h00 – Rat%
Share:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 29/03/2020 – Shr%
Alcance:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 29/03/2020 – Rch%
Alcance alcumulado:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL INDIVÍDUOS – período: 29/03/2020 – Cov#