A apresentadora do The Love School e agora chefona da dramaturgia da RecordTV, Cristiane Cardoso, decidiu excluir suas redes sociais, nesta sexta-feira (15).
A filha do bispo Edir Macedo e os bispos da emissora, tem interferido no texto da novela bíblica, Apocalipse, o que vem causando revolta nos fãs da emissora.
Até mesmo os atores e funcionários da emissora vem fazendo críticas ao rumo que a novela tomou.
“Sucesso da Globo. Um amigo quis saber a que eu atribuo o extraordinário sucesso da TV Globo durante as últimas décadas. Minha resposta: certamente há muitas razões mas a principal delas, a que está na origem, a fundamental, é que o Roberto Marinho e seus filhos nunca se meteram nas novelas. Como 70 por cento do faturamento da Globo vem das novelas, a coisa deu certo. E continua dando.”, disse o autor Marcílio Moraes, em sua página pessoal do Facebook.
“Sinceramente não sei o que aconteceu com a novela. O texto era maravilhoso, mas foi mexido, muito mesmo, até que perdeu o rumo e eu não entendi. O meu núcleo, por exemplo, acabou sendo bastante cortado e ninguém explicou o motivo”, disse a atriz Joana Fomm, em entrevista ao site “UOL”.
Nesta sexta-feira (15), Apocalipse bateu mais um recorde negativo de audiência e registrou apenas 5.4 pontos de média na Grande São Paulo, de acordo com dados preliminares do Ibope.
Depois da chuva de críticas, Cristiane Cardoso excluiu suas páginas do Twitter e do Instagram.