N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

‘Programa da Sabrina’ tem queda de 18% desde sua estreia e passa a perder com frequência para o SBT

Pedro Lima by Pedro Lima
03/12/2022
in Notícias
A A

 

Desde que a apresentadora saiu do “Pânico” e foi contratada pela Record TV para assumir seu programa solo no dia 26 de abril de 2014, Sabrina Sato ainda não tinha registrado uma média de audiência tão baixa na grade do canal.
Em 2018, até o programa exibido no dia 15 de dezembro, o “Programa da Sabrina” até presente momento acumula 5,4 pontos na Grande São Paulo, ou seja,  sua pior pontuação anual.

 

Em seu primeiro ano na emissora, o “Programa da Sabrina” alcançou 6,8 pontos contra 5,3 do SBT. Já no ano seguinte cravou 7 pontos e se isolou no segundo lugar. No ano de 2016, em algumas semanas, chegou a ser a atração mais assistida aos sábados fora da Globo e cravou 7,5 na média no ano, seu recorde até o momento.

 

No ano passado foi a virada do SBT com a Record TV aos sábados. A emissora de Silvio Santos passou ocupar o segundo lugar isolado no horário. Atração de auditório da ‘Japa‘ acumulou uma média anual de 6,2 pontos contra 6,8 do SBT.

 

Os 5,4 pontos de média de 2018 alcançados pelo “Programa da Sabrina” representam uma queda de 18% em audiência em relação ao ano de estreia. No mesmo período de comparação, o SBT cresceu 58% e assumiu a segunda colocação no horário. Saiu de 5,3 em 2014 e saltou para 8,4 em 2018.

 

Além do recorde negativo, dos 50 confrontos entre Sabrina Sato e SBT realizados em 2018, a atração da Record TV perdeu em 49 oportunidades. Aproveitamento de apenas 1%.

 

O SBT passou apostar em realitys culinários para disputar com o “Programa da Sabrina“. Em 2017, a emissora estreou o “Fábrica de Casamentos” no primeiro semestre, em seguida, apostou na terceira temporada do “Bake Off Brasil“.
Pedro Lima

Pedro Lima

Jornalista no N1 e Noticiário do Rio.
Contato: pedro.lima@gruponoticiario.com.br

Next Post

SBT troca 'Poder em Foco' por 'O Crime não Compensa' série da Netflix

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.