Após ‘jogar’ Mara Maravilha e Lívia Andrade para escanteio, Silvio Santos escalou Ana Paula Renault e a Flor para o Triturando e de última hora. Avaliada pelo seu desempenho e aceitação do público, a loira caiu no gosto do patrão e pode ter sua permanência definitiva no novo formato.
Segundo alguns veículos de comunicação, o salário da ex-BBB gira em torno dos 20 mil reais. Vale lembrar que a jornalista foi repórter do Fofocalizando em 2017, um ano antes da sua participação polêmica em A Fazenda 10, da Record TV.
Após o reality rural, Ana Paula fez participação como repórter da UOL, cobrindo o BBB 19, e fez campanha publicitária para a continuação de Anabelle – Ironicamente apelidada em tom perojativo pelos seus ex-rivais de confinamento, Evandro e Nadja Pessoa.
Sem compromissos com outras emissoras, Ana Paula Renault pode ser uma “bola dentro” em meio as mudanças imposta por Silvio Santos em busca pela audiência e crescimento da faixa vespertina. Até o momento, o SBT não se pronunciou sobre o assunto em questão.