N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

Mercado Pago renova patrocínio para 2ª temporada do ‘The Masked Singer Brasil’

Marca usa entretenimento para levar aos brasileiros conhecimento sobre serviços financeiros digitais da fintech; Mercado Pago aumenta prêmio do vencedor e chama a atenção para as criptomoedas

Leonardo Lima by Leonardo Lima
26/01/2022
in Publicidade e Mercado
A A
Mercado Pago renova patrocínio para 2ª temporada do ‘The Masked Singer Brasil’

Ivete Sangalo é a apresentadora titular do The Masked Singer Brasil| Foto: Globo/Reprodução

O Mercado Pago, a maior fintech da América Latina, anuncia que será patrocinadora pela segunda edição consecutiva do ‘The Masked Singer Brasil’, show de talentos produzido pela Endemol Shine Brasil, exibido no Brasil pela TV Globo e Multishow. O plano elaborado pela GUT São Paulo, e cocriado com a Globo, tem como objetivo levar ao público conhecimento sobre as vantagens de produtos e serviços do Mercado Pago aos brasileiros, de forma leve e divertida.

Nesta temporada, a fintech irá levar aulas sobre as funcionalidades da conta digital do Mercado Pago, que inclusive passou recentemente a contar com o serviço de compra, venda e reserva de criptomoedas em parceria com a Paxos. Como esse é um tema novo para muitos brasileiros, a marca irá reforçar a comunicação em ações de conteúdo. Além do prêmio de R$ 150 mil ofertado pela TV Globo, o grande vencedor irá receber do Mercado Pago o equivalente a R$ 100 mil em Bitcoin, a criptomoeda mais famosa do mundo .

Os conteúdos serão exibidos ao longo do programa, por meio de vinhetas, filmes, ações e ativações de palco. Apresentadoras e jurados abordarão ainda dicas sobre vendas por Pix, crédito pessoal e cartão de crédito, entre outros assuntos financeiros.

A partir daí, a ativação parte para a segunda etapa, que convida os espectadores a uma conversa e desafios nas redes sociais do Mercado Pago. “Chegamos à segunda edição do ‘The Masked Singer Brasil’ com novas interações entre TV aberta e redes sociais, buscando ampliar o potencial do formato reality show na geração de conversas e engajamento com os serviços financeiros digitais”, explica Iuri Maia, head de branding do Mercado Pago. “A fórmula do conteúdo com entretenimento nos ajuda a apresentar temas financeiros super novos para o grande público, além de todo seu potencial para ajudar a melhorar a vida das pessoas”, completa.

Tags: GloboMercado PagoPublicidade e MercadoThe Masked Singer Brasil
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Next Post
Record TV define data de estreia do novo Fala Brasil

Fala Brasil bate recorde de audiência e share do ano em São Paulo e Rio de Janeiro

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.