N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

Brasileiros entram no Koo após crise no Twitter instaurado por Elon Musk

A rede social vira febre entre os brasileiros e Twitter acaba ficando para trás devido as imposições do empresário norte-americano.

Leonardo Lima by Leonardo Lima
19/11/2022
in Redes Sociais
A A
Brasileiros entram no Koo após crise no Twitter instaurado por Elon Musk

Foto: Reprodução

A administração de Elon Musk gerou uma instabilidade dentro do Twitter, Inc devido as suas novas imposições e provocando uma onda de demissões. Por conta deste ocorrido, os internautas já anunciaram o fim do Twitter com antecedência e entraram no Koo que atingiu quase dois millhões de usuários na noite desta sexta-feira, 18/11.

No entanto, a rede social indiana virou o assunto mais comentado na concorrência, febre entre os internautas e alvo de piadas de duplo sentido devido ao nome jocoso. O fundador Aprameya Radhakrishna demonstrou satisfação aos download e uma grande procura do aplicativo em menos de 24h. Com a maioria dos perfis sendo brasileiros, a linguagem portuguesa será inclusa nas próximas horas.

O Koo foi fundado em 2020 e o valor de mercado era de US$ 263 milhões. Com a demanda baixa e aquisição aquém do desejado, os fundadores mantiveram 15 funcionários dos 300 que foram desligados da empresa sob a justificativa da falta de performance e cargos redundantes, emendando que a empresa ainda contratava para outras áreas.

Tags: KooRedes Sociais
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Next Post
Desespero? Globo faz propaganda de Cara e Coragem em aplicativo de vídeos curtos

Globo desiste de Cara e Coragem e tentam salvar Travessia

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.