Nos anos 1980 Xuxa estava no auge da carreira e não faltavam pretendentes dispostos a fazer qualquer coisa para conquistar seu coração. E foi em seu programa infantil que ela conheceu o músico Junno Andrade, quem, já naquela época, lhe chamou atenção e que apenas anos mais tarde se tornaria seu companheiro. Mas quem acompanha a vida do casal atualmente pode nem imaginar que apresentadora precisou insistir bastante e ouvir alguns nãos antes de viver essa história de amor. Os detalhes estão no sexto episódio do podcast Posso Mandar Áudio?, em que a eterna Rainha dos Baixinhos conta tudo para Dani Calabresa, que, por sua vez, faz os mais engraçados comentários sobre a situação.
Em uma parte do relato, Xuxa confidencia à Calabresa que depois de um reencontro em que trocaram telefone, ela resolveu, três dias depois, ligar para Junno que a recebeu da seguinte forma: “olha, eu não posso falar com você agora, porque eu estou aqui com a minha filha, estou tomando sorvete com ela”. Mas, ao contrário do que se possa imaginar, a resposta a arrebatou de vez, já que ali ele demonstrava ser um bom pai. Ela então resolveu fazer uma nova investida e conta que, mais uma vez, o amado tentou se esquivar: “Hum, já estou de pijaminha aqui em casa, não vou não”. Pensei: “Não é possível que esse cara tá fazendo isso. Cara, não é possível!”. Eu falei: “Ah não, você vai vir. Você vai vir, porque eu estou esperando e você vem!”, conta.
Outras situações aconteceram até o final feliz e estarão na íntegra no Posso Mandar Áudio?, a partir desta quarta-feira (18) no gshow, Globoplay e nas principais plataformas.