Os altos preços dos alimentos no Governo Lula III têm os deixado vulneráveis às críticas negativas por parte da direita que se debruçam com a disparada do Dólar Comercial no mercado financeiro. Inconformado com os posicionamentos do atual Presidente da República, Felipeh Campos decidiu colocá-lo na cancela ao incentivar que os brasileiros troquem mantimentos por similares advindo de marcas mais baratas. Deste modo, os empresários seriam obrigados a baixar os preços dos alimentos nas gôndolas dos supermercados.
Carrasco disfarçado de Presidente da República… Ainda tem que comprar o pior, porque é isso que o senhor quer? É isso que o senhor quer para a nação? O senhor come o pior? O senhor comprar, inclusive, o pior? O senhor entrega o pior para a sua família também? O senhor deixa de comprar o mais caro, para usar o mais barato como exemplo, inclusive? […];
Ainda em tom de reprovação com o que vem acontecendo, o jornalista de celebridades não poupou as jornalistas da Globo, que no seu ponto de vista, tentam minimizar a rejeição de Lula (PT) e comentaram em tom de brincadeira durante a transmissão do telejornal na Globonews: “Então você tem que deixar de comprar o que você gosta, você não pode comprar a sua laranja, por exemplo, porque está muito cara… Ah toma suco de tomate, sabe? Sabe onde ia mandar vocês tomarem? Era rapidinho, o que eu ia fazer, entendeu?”
Vale lembrar que Felipeh Campos já se declarou da direita em algumas ocasiões e hoje levanta pautas diversas, inclusive, ligados à política brasileira.
Confiram: