N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Sem Resultado
Ver todos os resultados
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Sem Resultado
Ver todos os resultados
N1 Entreter
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Início N1+ Plataformas Digitais

Escuta dos jornalistas em destaque na nova fase da campanha do Jornalismo do Grupo Globo

As peças destacam a importância da escuta para esses profissionais.

Leonardo Lima Por Leonardo Lima
20/11/2023
Em Plataformas Digitais
0 0
A A
Escuta dos jornalistas em destaque na nova fase da campanha do Jornalismo do Grupo Globo

William Bonner | Foto: Globo/Divulgação

Share on FacebookShare on Twitter

A segunda fase da campanha do Jornalismo do Grupo Globo de 2023 tem como objetivo reforçar o empenho de seus profissionais na busca incansável por informações e na escuta atenta antes da divulgação de qualquer notícia. Enquanto aparecem na tela fotos de diversos jornalistas do Grupo em seus ambientes de trabalho durante o processo de apuração, os dois novos filmes, de 60 segundos cada, são embalados pela música “Fala”, na voz de Ney Matogrosso, sucesso do grupo Secos e Molhados. As peças destacam a importância da escuta para esses profissionais. Para levar informação correta e com qualidade ao público, eles ouvem, apuram, checam diversas vezes tudo que é dito a eles, importante processo para manter a credibilidade do Jornalismo feito pelo Grupo Globo.

Um dos filmes começa a ser veiculado nesta sexta-feira, dia 17, no intervalo do ‘Jornal Nacional’. As duas peças serão exibidas nos intervalos da TV Globo, GloboNews e canais por assinatura Globo, além das plataformas digitais de O Globo, Extra, Valor, g1 e CBN. Assim como nos vídeos da primeira fase da campanha, os filmes da segunda fase também terminam com a assinatura “Nosso jornalismo é assim: Feito de fatos. E, acima de tudo, pessoas”. E são assinados por TV Globo, GloboNews, O Globo, Extra, Valor, g1 e CBN.

As duas peças dão continuidade à campanha lançada em setembro, quando três filmes diferentes destacaram a dimensão das coberturas jornalísticas do Grupo Globo e a missão dos profissionais de estar em todos os lugares, cobrindo os principais acontecimentos do Brasil e do mundo para fazer com que a informação chegue até o público com qualidade, isenção e credibilidade.

Ficha técnica:

Diretor de Marca e Comunicação: Manuel Falcão
Diretor de Criação: Ricardo Moyano
Diretora de Marketing e Operações: Mariana Novaes
Diretor de Estratégia: Bernardo Magalhães
Gerente Sr de Atendimento: Suzana Prista
Gerente Sr de Planejamento: Bruno Altieri
Gerente Sr de Criação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski
Gerente de Criação: Tatiana Cockell
Coordenadora de Atendimento: Maria Gabriela Eloy
Redator: Felipe Nepomuceno
Diretor de Arte: Fellini Conti
Atendimento: Lívia Barbosa
Planejamento: Victoria Cosato
Gerente de Produção: Ricardo Léo
Coordenação de Produção: Gabriela Bonn e Alessandro Rios
Produção Executiva: Francili Costa
Produção: Vitória Capuchinho e Camilla Xavier
Estagiária de Produção: Mariana Correa
Fotógrafo: Juan Ribeiro
Coordenação de Pós-produção: Alexandre Liberato
Produção de Finalização: Felipe Fraga e Thiago Cachoeiras
Edição: Isaque de Oliveira
Coordenação de Design: Valerycka Rizzo
Produtor de Design: Renan de Moraes
Motion Designer: Gustavo Duval
Música: “Fala”, dos autores João Ricardo e Luhli
Editora: Universal Music Publishing
Gravadora: Warner Music
Finalização de Som: Cream Studio

Palavras-chave Jornalismo GloboPlataformas Digitais
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Leia também
“O teste de DNA foi…”, Bebel faz confirmação, esfrega a cara de Preciosa no asfalto e mostra quem é que manda pra ruiva: “Está encrencada”

"O teste de DNA foi...", Bebel faz confirmação, esfrega a cara de Preciosa no asfalto e mostra quem é que manda pra ruiva: "Está encrencada"

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

RECORD confirma A Fazenda na programação de 2025

20/12/2024
Durante programa, Luciano Huck já irritou participante com erro e levou na lata: “É ruim isso”

Durante programa, Luciano Huck já irritou participante com erro e levou na lata: “É ruim isso”

03/12/2022
Vaza suposto vídeo do cantor Artur Braz fazendo “brotheragem”

Vaza suposto vídeo do cantor Artur Braz fazendo “brotheragem”

27/06/2024
Sol vai entregar onde está Lumiar em Vai na Fé.

Sol toma atitude, coloca a boca no trombone e entrega Lumiar pra pessoa que mais ama a loira em Vai na Fé: “Ela está…”

23/07/2023
Débora Bloch é criticada pelos noveleiros em atuação como Odete Roitman

Vale Tudo esbarra num texto moroso e direção equivocada

13/05/2025
Fofocalizando alcança a vice-liderança com cinquentenário do Léo Dias

Fofocalizando alcança a vice-liderança com cinquentenário do Léo Dias

08/05/2025
Programa do Ratinho vence estreia da concorrente e garante a vice-liderança isolada

Programa do Ratinho vence estreia da concorrente e garante a vice-liderança isolada

08/04/2025
Globonews e USP são criticados pelos bolsonaritas por escancarem fiasco de público em manifestação

Globonews e USP são criticados pelos bolsonaritas por escancarem fiasco de público em manifestação

07/04/2025

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

Conta N1

Faça login na sua conta N1.

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.