N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Sem Resultado
Ver todos os resultados
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Sem Resultado
Ver todos os resultados
N1 Entreter
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Início N1+ Música

Ludmilla e Simone Mendes gravam hit de Seara para o Rock in Rio

Leonardo Lima Por Leonardo Lima
27/08/2024
Em Música
0 0
A A
Ludmilla e Simone Mendes gravam hit de Seara para o Rock in Rio

Foto: Divulgação

Share on FacebookShare on Twitter

Inspirada no mote oficial do festival para 2024, “Viva grandes encontros”, a Seara, patrocinadora oficial do Rock In Rio, investe em uma comunicação que vai conquistar o público, incluindo um jingle exclusivo para a edição histórica que celebra os 40 anos do evento, que une as estrelas Ludmilla e Simone Mendes. O hit oficial de ‘Hot&Croc Seara, destaca outra dupla perfeita: a combinação de sabor da Salsicha Hot Dog Seara Tradicional e Defumada, e a crocância da linha de Frangos Crocantes da marca.

Os bastidores desse encontro musical serão compartilhados nas redes sociais da Seara, amplificando a mensagem e engajando o público de forma autêntica e descontraída, com conteúdos apresentados por Sabrina Sato, a anfitriã da marca nas redes. O jingle também será utilizado em uma série de desafios no TikTok, com a participação de outra dupla de destaque, o chef Claude Troisgros e a influenciadora de gastronomia Jade Comeria, além de outros creators da plataforma, incentivando os fãs a criarem suas versões da combinação.

“O nosso território de Seara é a música, os festivais e o entretenimento, onde a comida é parte fundamental. Estar mais uma vez no Rock in Rio, assim como em The Town e nos shows do Allianz Park, reforça esse posicionamento e nos mantém próximos dos nossos consumidores também nestas ocasiões. A pluralidade musical que o Rock in Rio propõe é o mesmo que oferecemos com nosso amplo portfólio de produtos, atendendo a todos os públicos, e essa variedade nos permite criar uma série de combinações deliciosas. Queremos traduzir toda essa versatilidade em nossa comunicação no festival, por isso, reunimos duas representantes de gêneros amados pelos brasileiros para criar um hit especial para o evento”, destaca Tannia Bruno, diretora de marketing de Seara.

A estratégia da campanha 360º, assinada pela WMcCann, conta com mídia digital e estratégia de OOH. Ainda nas redes sociais, a marca trará editorias de conteúdos que integram a estratégia como Hot&Croc na Cozinha, Hot&Croc na Música, Hot&Croc no Hype e Hot&Croc Surpresa, explorando os diferentes momentos de consumo e potencializando as conversas em torno de seus produtos antes, durante e após o evento.

Integrando as ações da marca para o festival, a Seara realizou a promoção “Hot&Croc Seara – Sua dupla & Você no Rock in Rio 40 anos”, oferecendo ingressos para o Rock in Rio 2024 por meio de sorteios realizados em agosto. A promoção, também reforçou o conceito de duplas, conectando consumidores e experiências memoráveis no festival.

Palavras-chave LudmillamúsicaRock in RioSearaSimone Mendes
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Leia também
Anitta se apresentará no VMA 2024

Anitta se apresentará no VMA 2024

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

RECORD confirma A Fazenda na programação de 2025

20/12/2024
Durante programa, Luciano Huck já irritou participante com erro e levou na lata: “É ruim isso”

Durante programa, Luciano Huck já irritou participante com erro e levou na lata: “É ruim isso”

03/12/2022
Vaza suposto vídeo do cantor Artur Braz fazendo “brotheragem”

Vaza suposto vídeo do cantor Artur Braz fazendo “brotheragem”

27/06/2024
Sol vai entregar onde está Lumiar em Vai na Fé.

Sol toma atitude, coloca a boca no trombone e entrega Lumiar pra pessoa que mais ama a loira em Vai na Fé: “Ela está…”

23/07/2023
Débora Bloch é criticada pelos noveleiros em atuação como Odete Roitman

Vale Tudo esbarra num texto moroso e direção equivocada

13/05/2025
Fofocalizando alcança a vice-liderança com cinquentenário do Léo Dias

Fofocalizando alcança a vice-liderança com cinquentenário do Léo Dias

08/05/2025
Programa do Ratinho vence estreia da concorrente e garante a vice-liderança isolada

Programa do Ratinho vence estreia da concorrente e garante a vice-liderança isolada

08/04/2025
Globonews e USP são criticados pelos bolsonaritas por escancarem fiasco de público em manifestação

Globonews e USP são criticados pelos bolsonaritas por escancarem fiasco de público em manifestação

07/04/2025

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

Conta N1

Faça login na sua conta N1.

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.