N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Sem Resultado
Ver todos os resultados
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Sem Resultado
Ver todos os resultados
N1 Entreter
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Início N1+ Publicidade e Mercado

Perdigão patrocina ‘Estrela da Casa’ novo reality show musical da Globo

Leonardo Lima Por Leonardo Lima
13/08/2024
Em Publicidade e Mercado
0 0
A A
Perdigão patrocina ‘Estrela da Casa’ novo reality show musical da Globo

Foto: Divulgação

Share on FacebookShare on Twitter

Em uma comemoração especial pelos seus 90 anos, a Perdigão, marca de alimentos mais presente e preferida pelos brasileiros¹, anuncia seu patrocínio ao “Estrela da Casa”, o novo reality show musical da TV Globo, que estreia no dia 13 de agosto de 2024. Com ativações exclusivas durante as dinâmicas do programa, a Perdigão destacará seus produtos líderes.

O patrocínio ao ‘Estrela da Casa’ faz parte da nova campanha da Perdigão, lançada no último dia 04, que marca uma nova fase, com a renovação da identidade visual, do logotipo e da assinatura “Perdigão. O sabor de comer juntos”, reafirmando o compromisso da marca com a inovação e a tradição, mantendo-se relevante e presente no coração dos brasileiros.

“Este patrocínio se alinha à estratégia da Perdigão de criar conexão emocional com os espectadores. Estamos entusiasmados com esta ação, que representa nosso maior investimento de marketing no ano em que celebramos os 90 anos da marca. Com a grande estreia do reality da Globo, temos a oportunidade de reforçar nossa liderança no mercado e nos aproximarmos ainda mais dos consumidores em todo o país. Acreditamos que patrocinar um programa de visibilidade nacional ajudará a consolidar o posicionamento da marca, “Perdigão. O sabor de comer juntos”, associando-a a entretenimento de alta qualidade, o que resultará em benefícios significativos para a Perdigão,” afirma Luiz Franco, diretor de Marketing e Inovação de Marcas da BRF.

Apresentado por Ana Clara Lima, o programa terá um formato exclusivo com interação direta do público através de votação popular. Serão 14 participantes confinados disputando o reality e concorrendo ao prêmio de R$ 500 mil, contrato com gravadora, gerenciamento de carreira, álbum completo e turnê pelo país. Transmitido 24 horas por dia durante 51 dias, o “Estrela da Casa” proporcionará uma experiência imersiva e envolvente, combinando entretenimento e convivência.

Durante o programa, a Perdigão destacará seus produtos líderes de vendas em dinâmicas especiais, criando uma conexão direta com os participantes e consumidores. Aproveitando a visibilidade do programa, a marca reforçará a versatilidade de seu portfólio, símbolo de qualidade e sabor em todas as ocasiões de consumo. As ações proporcionarão aos participantes uma imersão nas linhas de produtos Perdigão, destacando a tradição tão brasileira e o sabor inconfundível da marca.

“Queremos proporcionar um momento de celebração e diversão tanto para os participantes quanto para o público. Por isso, preparamos uma série de ações especiais para reforçar nossa liderança de mercado e a qualidade e sabor de nossos produtos para todas as ocasiões de ‘comer juntos’. Nosso objetivo é estar ainda mais presente na mesa dos brasileiros,” afirma Marina Secaf, gerente de marketing da Perdigão.

Palavras-chave Estrela da CasaPerdigãoPublicidade e Mercado
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Leia também

Hoje em Dia começa a semana em segundo lugar isolado em São Paulo e Rio de Janeiro

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

RECORD confirma A Fazenda na programação de 2025

20/12/2024
Durante programa, Luciano Huck já irritou participante com erro e levou na lata: “É ruim isso”

Durante programa, Luciano Huck já irritou participante com erro e levou na lata: “É ruim isso”

03/12/2022
Vaza suposto vídeo do cantor Artur Braz fazendo “brotheragem”

Vaza suposto vídeo do cantor Artur Braz fazendo “brotheragem”

27/06/2024
Sol vai entregar onde está Lumiar em Vai na Fé.

Sol toma atitude, coloca a boca no trombone e entrega Lumiar pra pessoa que mais ama a loira em Vai na Fé: “Ela está…”

23/07/2023
Débora Bloch é criticada pelos noveleiros em atuação como Odete Roitman

Vale Tudo esbarra num texto moroso e direção equivocada

13/05/2025
Fofocalizando alcança a vice-liderança com cinquentenário do Léo Dias

Fofocalizando alcança a vice-liderança com cinquentenário do Léo Dias

08/05/2025
Programa do Ratinho vence estreia da concorrente e garante a vice-liderança isolada

Programa do Ratinho vence estreia da concorrente e garante a vice-liderança isolada

08/04/2025
Globonews e USP são criticados pelos bolsonaritas por escancarem fiasco de público em manifestação

Globonews e USP são criticados pelos bolsonaritas por escancarem fiasco de público em manifestação

07/04/2025

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

Conta N1

Faça login na sua conta N1.

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.