Em uma comemoração especial pelos seus 90 anos, a Perdigão, marca de alimentos mais presente e preferida pelos brasileiros¹, anuncia seu patrocínio ao “Estrela da Casa”, o novo reality show musical da TV Globo, que estreia no dia 13 de agosto de 2024. Com ativações exclusivas durante as dinâmicas do programa, a Perdigão destacará seus produtos líderes.
O patrocínio ao ‘Estrela da Casa’ faz parte da nova campanha da Perdigão, lançada no último dia 04, que marca uma nova fase, com a renovação da identidade visual, do logotipo e da assinatura “Perdigão. O sabor de comer juntos”, reafirmando o compromisso da marca com a inovação e a tradição, mantendo-se relevante e presente no coração dos brasileiros.
“Este patrocínio se alinha à estratégia da Perdigão de criar conexão emocional com os espectadores. Estamos entusiasmados com esta ação, que representa nosso maior investimento de marketing no ano em que celebramos os 90 anos da marca. Com a grande estreia do reality da Globo, temos a oportunidade de reforçar nossa liderança no mercado e nos aproximarmos ainda mais dos consumidores em todo o país. Acreditamos que patrocinar um programa de visibilidade nacional ajudará a consolidar o posicionamento da marca, “Perdigão. O sabor de comer juntos”, associando-a a entretenimento de alta qualidade, o que resultará em benefícios significativos para a Perdigão,” afirma Luiz Franco, diretor de Marketing e Inovação de Marcas da BRF.
Apresentado por Ana Clara Lima, o programa terá um formato exclusivo com interação direta do público através de votação popular. Serão 14 participantes confinados disputando o reality e concorrendo ao prêmio de R$ 500 mil, contrato com gravadora, gerenciamento de carreira, álbum completo e turnê pelo país. Transmitido 24 horas por dia durante 51 dias, o “Estrela da Casa” proporcionará uma experiência imersiva e envolvente, combinando entretenimento e convivência.
Durante o programa, a Perdigão destacará seus produtos líderes de vendas em dinâmicas especiais, criando uma conexão direta com os participantes e consumidores. Aproveitando a visibilidade do programa, a marca reforçará a versatilidade de seu portfólio, símbolo de qualidade e sabor em todas as ocasiões de consumo. As ações proporcionarão aos participantes uma imersão nas linhas de produtos Perdigão, destacando a tradição tão brasileira e o sabor inconfundível da marca.
“Queremos proporcionar um momento de celebração e diversão tanto para os participantes quanto para o público. Por isso, preparamos uma série de ações especiais para reforçar nossa liderança de mercado e a qualidade e sabor de nossos produtos para todas as ocasiões de ‘comer juntos’. Nosso objetivo é estar ainda mais presente na mesa dos brasileiros,” afirma Marina Secaf, gerente de marketing da Perdigão.