N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

Mel Maia é a nova embaixadora digital da Shopee

A artista, que lança tendências de moda em seus perfis sociais e prioriza estilo e conforto no seu dia a dia, apoiará os consumidores da Shopee com dicas de lifestyle dentro do app

Leonardo Lima by Leonardo Lima
10/07/2023
in Publicidade e Mercado
A A

Mel Maia acerta com a Shopee | Foto: Felippe Ferreira/Divulgação

A Shopee, marketplace que conecta vendedores, marcas e consumidores, anuncia a atriz e influenciadora Mel Maia como a sua nova embaixadora digital. A artista, que tem mais de 20 milhões de seguidores em seu Instagram, costuma mostrar para seu público conteúdos de moda e beleza e agora passa a compartilhar sua rotina no app da Shopee e irá participar das principais campanhas da marca. O projeto foi fechado em parceria com a Stage Digital, agência que agencia a artista.

Além disso, entre os dias 10 de julho e 9 de agosto, seleções especiais de moda, beleza e dia a dia, criadas pela artista, estarão disponíveis na plataforma. Para Mel Maia, ser embaixadora digital da Shopee significa compartilhar com novos públicos suas referências, dicas e tendências de compras. “A Shopee é um app que sempre me identifiquei e consumia, por lá sempre encontrei um pouco de tudo no momento que precisava. Quando recebi o convite para ser embaixadora não pensei duas vezes.”, conta a atriz sobre a parceria.

Entre as gravações da novela Vai na Fé, da Rede Globo, a artista participará da campanha com a Shopee na 8.8 Liquida Moda, que vai proporcionar cupons adicionais de frete grátis e de descontos em todas as categorias da plataforma, em especial, na de moda.

“Estamos felizes em ter a Mel Maia como nossa embaixadora digital, uma personalidade que é a cara da nova geração brasileira. Desde a chegada da Shopee no Brasil, em 2019, apostamos em conteúdos com influenciadores digitais, sempre com objetivo de criar junto com eles, mostrando como a Shopee faz parte da vida de muitos brasileiros. Quando escolhemos os nomes dos criadores de conteúdo, buscamos aqueles que tragam autenticidade, criando uma relação próxima e verdadeira com o público nos mais diversos nichos e comunidades”, explica Felipe Piringer, responsável pelo marketing da Shopee.

Tags: Mel MaiaPublicidade e MercadoShopee
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Next Post
“Desvia o dinheiro…”, Anely ativa modo bandida, arma contra Antônio e choca Luigi: “Rouba as joias da Petra”

"Desvia o dinheiro...", Anely ativa modo bandida, arma contra Antônio e choca Luigi: "Rouba as joias da Petra"

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.