Jojo Todynho está dando uma volta por cima dentro da bolha da direita e se tornou garota-propaganda das Lojas Havan. Nesta sexta-feira, 22/11, a cantora desceu de um avião particular do empreendimento catarinense e é recebida pelo dono, Luciano Hang segurando um Todynho, em alusão ao apelido que a fez ser reconhecida nacionalmente. E ainda, a própria ironizou a onda de cancelamentos que vem sofrendo desde o final de setembro por conta da exclusão do videoclipe Arrasou Viado! (2018) e ao seu posicionamento político que sempre foi bastante questionável.
“Haviam boatos que eu estava na pior… HAVAN, só cancela preço alto”
Recentemente, Jordana Gleise cede entrevista para o Portal Léo Dias que exibiu os trechos dentro do Fofocalizando. Mesmo sendo bombardeada, o processo de adoção de um menino angolano segue intacto e ele estudará num colégio em Portugal. Inclusive, a subcelebridade carioca deixou claro que vai evitar a exposição dele. Vale lembrar que seu contrato com a Caldos Knorr foi encerrada em setembro e com a Avon expira no final de dezembro, mas foi dispensada da TV Globo, Mocidade Independente de Padre Miguel e Meninos Rei a dispensaram.
Em contrapartida, a Veja Limpeza manteve vínculo à sua imagem e sequer cogitou possibilidades de rompimento contratual. Jojo Todynho é aclamada pelos bolsonaristas que sempre disparavam críticas à ela devido ao comportamento radical e o excesso de peso dela, dentro dos grupos direitistas, era motivo de chacota com apelidos depreciativos. Agora, a sua mira é a esquerda política que, boa parte desse espectro, atacou a sua etnia e sua avó nas redes sociais.
Confira: