N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

Com grandes patrocinadores, Farofa da Gkay se encerra hoje

Em um dos eventos mais esperados do ano, LISTERINE® entra como um dos principais patrocinadores e apresenta diversas ações com público jovem, abordando com bom humor o cuidado com a saúde bucal.

Leonardo Lima by Leonardo Lima
07/12/2022
in Publicidade e Mercado
A A
Com grandes patrocinadores, Farofa da Gkay se encerra hoje

Foto: Listerine/Divulgação

A Farofa da Gkay, festa que existe desde 2017 e que neste ano acontece de 05 a 07 de dezembro, reunindo celebridades, influenciadores digitais e centenas de pessoas para a comemoração do aniversário da humorista e influencer Gessica Kayane, conta nesta edição com o patrocínio de LISTERINE®. Para marcar sua entrada em um dos eventos mais esperados do ano, a marca preparou diversas atividades interativas.

“Estamos muito animados com essa ação, que é um grande ponto de conexão com nossos consumidores mais jovens. É uma excelente oportunidade de mostrar que higiene oral não precisa ser um assunto pesado, repleto de tabus, e que também podemos cuidar da saúde bucal com humor e diversão”, afirma Gustavo Miranda, gerente sênior de marketing de Listerine na J&J Consumer Health Brasil.
Confira as ativações promovidas por LISTERINE® na Farofa da Gkay deste ano:

 

  • Espelho Mágico no banheiro

 

Por meio de um espelho mágico com um bafômetro real acoplado, os convidados receberão recomendações sobre seu nível de bafo com mensagens divertidas. Além da experiência, o banheiro estará totalmente equipado com produtos da marca, garantindo hálito fresco e saúde bucal aos convidados.

 

  • Jogo Caça Bafão

 

Além de muitas atrações artísticas, a Farofa deste ano contará com um game exclusivo oferecido por LISTERINE®, em que os jogadores se tornam “Caça Bafões” e têm como missão eliminar as bactérias de toda a boca. O objetivo é mostrar que para uma limpeza completa e eficaz, LISTERINE® é o principal aliado para acabar com os germes, uma vez que apenas a escovação representa apenas 23% da boca.

 

  • PJ’s Party

 

Uma festa dessa magnitude precisa proporcionar um momento de descompressão para os seus convidados. E nada melhor do que um lounge todo decorado onde os participantes podem curtir, observar a festa de um outro ângulo e brincar de guerra de travesseiros. O ambiente todo decorado e inspirado em uma festa do pijama é o cenário para lembrar aos convidados de maneira divertida, a importância do uso de LISTERINE® para matar os germes que restam após a escovação e causam aquela sensação de boca amanhecida.

 

A repercussão do patrocínio começou a gerar impacto nas redes sociais desde a divulgação do convite para a festa, que contou com produtos LISTERINE®: a marca obteve alto engajamento sobre o kit criativo que enviou para a humorista e influenciadora. Além disso, para amplificar a ação, a marca se inspirou no filme Meninas Malvadas e criou o Livro do Bafão para que Gkay, seus amigos e sua mãe possam eternizar os melhores ‘bafões’ da festa.

 

Durante a transmissão da Farofa da Gkay no canal Multishow, LISTERINE® terá inserções especiais de 30″ segundos em TV paga e Globoplay, abordando com bom humor o cuidado com a saúde bucal, impactando mais de 6 milhões de impactos no total.

 

“Estou muito feliz por ter LISTERINE® como um dos principais patrocinadores deste projeto. Tenho certeza que trará momentos inesquecíveis e especiais. Como consumidora da marca, espero que seja uma parceria de muito sucesso”, comenta a anfitriã da festa, Gessica Kayane.

Tags: Farofa da GkayListerinePublicidade e Mercado
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Next Post
Deolane Bezerra prepara exposed contra A Fazenda nas mídias sociais

Deolane Bezerra prepara exposed contra A Fazenda nas mídias sociais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.