![](https://n1entreter.com.br/wp-content/uploads/2020/10/thumbnail_image003-1.jpg)
A CNN Brasil anuncia a criação de uma nova unidade de negócios dentro de sua estrutura: a “CNN Eventos”. Seguindo o modelo consolidado atualmente realizado pela CNN americana, a nova empresa irá atuar no mercado de eventos corporativos e temáticos, com foco em projetos exclusivos de conteúdo, integrando todo o elenco de apresentadores e analistas da CNN.
A unidade produzirá eventos em diversos segmentos, como economia, negócios, saúde, agronegócio, tecnologia, entre outros. Tudo isso será feito por meio de fóruns, summits e debates, com convidados relevantes do Brasil e do exterior.
“Os talentos da nossa equipe estarão a serviço da produção de eventos premium. Nosso projeto vai oferecer três trunfos ao mercado: conteúdo de alto nível, a credibilidade da marca CNN e a nossa capacidade de divulgação em multiplataforma”, afirma Douglas Tavolaro, CEO da CNN. “Vamos realizar eventos com o peso e a reputação da maior marca de jornalismo do mundo”, completa.
Para compor estes projetos, a CNN contará com a divulgação integrada em todas as suas plataformas de mídia: na TV, canal de notícias com a segunda maior audiência do segmento e líder em percentual de classe AB entre os 79 canais da TV paga, na Grande São Paulo; no digital, com mais de 5 milhões de seguidores nas principais mídias sociais; e agora no rádio, na recente parceria da CNN Brasil com a Rede Transamérica que leva conteúdo jornalístico para 196 cidades brasileiras, com alcance potencial de 55 milhões de ouvintes.
Para comandar a nova unidade, a CNN contratou Patty Martins, profissional com mais de 25 anos de experiência no mercado de eventos corporativos e de luxo. Ela passou pelas principais agências do país, como Banco de Eventos, BulletGroup, Momentum e TM1.
A primeira realização da CNN Eventos será em dezembro deste ano com o “Prêmio Notáveis CNN 2020”. “Vamos homenagear pessoas, instituições e empresas que se destacaram em suas áreas de atuação durante o ano de 2020, especialmente desafiador por conta da pandemia da Covid-19. O evento será transmitido ao vivo na TV e nas redes sociais da CNN”, antecipa Martins.
Em 2021, a empresa já tem um calendário programado para a execução entre 10 a 12 eventos, entre presenciais e on line. Também desenvolverá projetos associados ao Up Front Sales da CNN, envolvendo patrocínios, participações, produzindo, inclusive, projetos feitos sob medida para o mercado corporativo.
Categorias
- A Fazenda
- A Fazenda 13
- A Fazenda 14
- A Fazenda 15
- A Fazenda 16
- A Grande Conquista
- Aconteceu
- Alma Gêmea
- Animals
- Audiência da TV
- Big Brother Brasil
- Big Brother Brasil 21
- Big Brother Brasil 22
- Big Brother Brasil 23
- Buzz
- Carnaval
- Celebs
- Chega Mais
- Cheias de Charme
- Colunas
- Conexão N1
- Conteúdo adulto
- Economy
- Elas por Elas
- Esporte
- Ex BBBs
- Falando Sério
- Família é Tudo
- Famosos
- Fashion
- Festival de Parintins
- Filmes e Cinema
- Fofocando+
- Futebol
- Fuzuê
- Ilha Record
- Life
- Minha Fortuna é Te Amar
- Mulheres de Areia
- Música
- N1+
- No Rancho Fundo
- Notícias
- Novelas
- Paraíso Tropical
- Plataformas Digitais
- Política
- Power Couple Brasil
- Publicidade e Mercado
- Quando me apaixono
- Rádios
- Reality Show
- Redes Sociais
- Renascer
- SBT
- SEM CATEGORIA (NÃO USAR)
- Séries
- Streaming
- Tech
- Televisão
- Teresa
- Terra e Paixão
- TV por assinatura
- Video
- Visão do Crítico