A Betano, uma das maiores casas de apostas do Brasil, anuncia mais uma temporada junto com o principal reality show da RECORD; A Fazenda, que estreia em setembro a sua 16ª edição. Mais uma vez, Adriane Galisteu estará no comando do programa. A Fazenda 16 irá ao ar até dezembro com ativações exclusivas da marca.
O acordo com a Record foi feito em parceria com a agência Wieden + Kennedy SP, que faz a gestão da marca e publicidade da Betano. Como novidade nesta edição, a Betano levará temas especiais para o quarto dos peões totalmente customizado e interativo na sede, além de estar presente também em ações de engajamento nas redes sociais. Os participantes vão acompanhar uma série de provas, incluindo a Prova do Fazendeiro, quadros patrocinados e branded content distribuídas em diferentes oportunidades oferecidas pela marca.
“Como mais uma forma de entretenimento, renovamos a nossa parceria com o reality e esperamos que seja uma temporada divertida para todos que acompanharem essa edição. Vamos focar bastante em interatividade e engajamento do público em geral com o programa e nas ativações e interações com a nossa plataforma;” declara Betano.
Vale destacar que os usuários da Betano terão a oportunidade de participar de apostas em tempo real enquanto assistem ao programa, com mercados específicos disponíveis para uma experiência interativa e envolvente. Além disso, um time de influenciadores será escalado para acompanhar e repercutir na internet toda a rotina do reality show. A operação de conteúdo real time de conversas e oportunidades para Betano dentro do universo do reality fica sob responsabilidade da Wieden+Kennedy SP, garantindo a potencialização do alcance e a relevância da marca no ambiente digital.
“Os realities já fazem parte da nossa cultura de uma forma expressiva e movimentam as conversas nas redes sociais. Nossa intenção é colocar a Betano mais uma vez dentro do entretenimento e criar conexões genuínas com o público de A Fazenda“, ressalta Zé Diniz, head de conteúdo da Wieden+Kennedy SP.