N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

Ana Maria Braga estrela campanha de empresa global de Braintaiment

Jogos online desenvolvidos pela Fanatee oferecem diversão e conhecimento.

Leonardo Lima by Leonardo Lima
15/06/2022
in Publicidade e Mercado
A A
Ana Maria Braga estrela campanha de empresa global de Braintaiment

Foto: Globo/Reprodução

A apresentadora Ana Maria Braga é a estrela de uma ação digital para promover jogos que não apenas divertem, mas também são verdadeiras “academias mentais”, agregando conhecimento e estimulando o cérebro. Pertencentes a um estilo chamado de “braintaiment”, os jogos desenvolvidos pela Fanatee trazem um olhar inovador para jogos tradicionais que entretêm as pessoas há décadas, como palavras cruzadas, por exemplo.

“Quem me conhece sabe que eu adoro jogar para me distrair.” comenta Ana Maria. “Você exercita sua memória, se diverte, aprende novas palavras. A gente até esquece que está no sofá de casa”.

A utilização de jogos nesta linha de “diversão com conhecimento”, traz uma série de benefícios. Alguns estudos apontam que a resolução de palavras cruzadas funciona como uma verdadeira ginástica para o cérebro, mantendo-o mais ativo e retardando a perda da memória e das capacidades cognitivas do ser humano ao longo de sua vida.

Os reflexos disso podem ser vistos por meio dos comentários frequentes feitos pelos assíduos jogadores. Com mais de 75 mil usuários engajados, o grupo do game CodyCross no Facebook é um verdadeiro local de encontro e troca de experiências entre fãs do mundo todo. “Gosto do CodyCross por ser um jogo que estimula o aprendizado e proporciona uma interação”, compartilha Lúcia, jogadora do CodyCross.

Fundada em 2013, a Fanatee é referência global no desenvolvimento de jogos de palavras e Braintainment. Oferecidos em 11 idiomas, os jogos de sucesso, como CodyCross, Stop, Word Lanes, LunaCross, entre outros, foram criados pela companhia e estão presentes em mais de 200 países.

“Temos orgulho de dizer que somos um estúdio de games fundado por brasileiros que, em pouco tempo, conseguiu uma posição realmente destacada em escala global”, celebra Marcelo Castelo, CMO e sócio da empresa. “Estamos trabalhando constantemente não apenas para trazer novidades para os nossos jogos, mas também para lançar novos jogos com o nosso DNA de inovação, diversão e cultura”, conta.

Os números vêm comprovando o potencial para esse crescimento. Em 2022 a Fanatee alcançou a marca de 250 milhões de downloads de seus jogos globalmente. Só no Brasil, foram 30 milhões. Todos os jogos estão disponíveis nas lojas de aplicativos da Apple (App Store) e Google (Play Store).

Tags: Ana Maria BragaBraintaimentPublicidade e Mercado
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Next Post
Contra Bretheus, Karol ignora aviso de Galisteu e é pega no flagra com plano pra enganar a Record: “Se ligam”

Contra Bretheus, Karol ignora aviso de Galisteu e é pega no flagra com plano pra enganar a Record: "Se ligam"

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.