Xuxa Meneghel havia se afastado de Andréa Sorvetão por divergências políticas ao ponto do assunto virar pautas em outras mídias. Segundo o jornalista Daniel Nascimento, O Dia, a Rainha dos Baixinhos e a ex-Paquita tiveram uma franca conversa nos bastidores do documentário para a Globoplay, “Para sempre, tão bom” e se reconciliaram. Embora o desentendimento era evidente e de conhecimento público, a loira nunca abandonou sua companheira de longa data em outras situação e tão menos, o selo de paz não é de aparências.”A Xuxa mencionou a Andréa normalmente no documentário“, revelou uma fonte da coluna do jornal.
Inclusive, a presença da jurada do Canta Comigo (Record) não foi imposição por parte da própria, a apresentadora foi quem insistiu para que não foi escanteada do projeto. “Ela (Xuxa) nunca colocou como questão proibida a Andréa por causa de política, porque estava brigada com ela“, compartilhou a fonte de O Dia. No primeiro momento, a famosa resistiu a proposta do documentário por conta valor de ajuda de custo oferecido, descartando quaisquer possibilidade de uma rixa. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Sorvetão recebi mais que as demais. Após negociações, a ex-assistente de palco aceitou as condições nos moldes de outras paquitas em vista da lucratividade proveniente da publicidade e visibilidade da produção nas redes sociais e na boca do povo.
Além disso, já negocia novos trabalhos graças à sua participação nesta empreitada. Mesmo com a aproximação entre ambas as partes, há indícios quanto a relação como mantinham antigamente, pelo contrário, acertaram as diferenças para conviver normalmente no set de filmagens. Em meio à guerra fria, a empresária a procurou durante o período em que Conrado, esteve internado com câncer no intestino, e demonstrou preocupação. Por fora, a mãe de Sasha Meneghel procurava informações de terceiros se o casal precisavam de alguma coisa e se estavam sendo assistidos.