Jojo Todynho têm disparado comentários problemáticos à respeito de assuntos que deixou claro desconhecer por não se informar corretamente. Após afirmar que o Brasil está caminhando para se tornar uma Venezuela, acreditando numa censura inexistente no Governo Lula, a cantora de funk carioca detonou a geração atual por não procurar trabalho, estudos e aponta que os mesmos, se deixam levar pelos benefícios do Bolsa Família, programa social que atende famílias de baixa renda e beirando a vulnerabilidade social:
“Eu costumo dizer que nasci na geração errada. Uma geração que não trabalha, não estuda e não respeita ninguém. Acha que na vida é tudo festa. Não é possível o brasileiro aceite ganhar o salário mínimo desse e ainda acha que a ajuda de 600 reais [dada pelo governo] é uma maravilha”.
Incomodada, Wanessa Wolf rebateu a crítica com a fala da musa bolsonarista que ganhou bastante destaque nos últimos dias: ‘Que geração ela queria nascer? Será que ela conhece a história dos seus antepassados? Eu duvido muito e se conhece e continua falando merda é porque é muito mal caráter mesmo.’ Vale lembrar que Jordana Gleise (Todynho) se assumiu ser da direita no final de setembro ao posar do lado de Michelle Bolsonaro numa foto. Desde então. a subcelebridade perdeu contratos publicitários e enfrenta uma forte crise de imagem.