Ivete Sangalo e Baby do Brasil protagonizaram um momento polêmico no Carnaval de Salvador no último domingo, 11/2. Em cima do trio elétrico, a pastora afirmou que o Apocalipse acontecerá dentre cinco a dez anos, no entanto, a contratada da TV Globo cortou o momento de pregação e disse macetar a última passagem da bíblia sagrada. A fala da cantora caiu como uma bomba na comunidade gospel que desejam a ida dela para o inferno.
Em contrapartida à todo esse burburinho, Sarah Sheeva aproveitou o momento para sair em defesa da mãe que virou motivo de chacota entre os internautas: “Acho que ela foi infeliz, errou, porque ela não entende de Bíblia. A mamãe falou uma coisa, e Ivete entendeu outra, como se fosse uma coisa negativa. Coitada, ela não sabe nada de Bíblia. Coitada da Ivete quando ela mandou essa. Ela não tinha noção do que estava falando. Tenho certeza que a essa altura, alguém já deve ter explicado, a Ivete já tomou conhecimento e se arrependeu. Ela falou uma bobagem”, completa.
Ainda inconformada com o posicionamento, a pastora diz que Ivete pôs a sua vida em risco: “Quando ela usou o nome da música dela, que eu não tenho nem coragem de falar esse nome, que tem conotação sexual. Gente do céu. Ali, ela botou a vida dela em risco. Porque o mundo espiritual não perdoa brincadeira com o nome de Deus”.
CONFIRA:
https://www.youtube.com/live/MyyVO3citk4?si=prL1B77PpeS0AmPQ