Muitas celebridades fazem procedimentos estéticos no bumbum, mas por medo das críticas, acabam desmentindo essas informações. E o comediante Paulo Vieira entrou na brincadeira e acusou Tadeu Schmidt de ter feito procedimentos no bumbum.
A brincadeira teve início após uma foto do Tadeu dentro da casa do BBB viralizar, isso porque na foto o apresentador parece ter um super bumbum. “Tudo que eu desejo é que a audiência do meu quadro cresça que nem o glúteo de Tadeu”, afirmou o comediante em seu quadro Big Terapia dentro do BBB.
A poucos dias outro caso que ganhou repercussão foi o da Maíra Cardi, que após uma série de apontamentos, negou ter feito qualquer procedimento estético no bumbum. No seu Instagram ela rebateu as críticas. “Não tenho problema nenhum de dizer se eu tivesse colocado silicone na bunda, como coloquei no peito, por exemplo. Mas o justo tem que ser dito. Se você se dedicar na alimentação é super possível. Nem sou rata de academia”. A ex-BBB ainda completou “Já falei que não é fake”.
O Doutor Hamilton Couto, especialista em harmonização glútea, explica se realmente é possível detectar um bumbum fake a olho nu:
“Ela está negando ter feito qualquer procedimento, isso é muito comum nos casos de quem faz preenchimento com preenchedor permanente, porque fica realmente imperceptível e muito natural. As pessoas veem o resultado, mas a técnica não deixa cicatrizes e nem marcas.
Segundo ele, dependendo da técnica utilizada, fica fácil de ser percebido. No caso do silicone de glúteos, o resultado é satisfatório na parte de cima do bumbum, quando também se coloca gordura, mas mesmo assim, ainda podem aparecer algumas celulites. Já se for utilizado o preenchedor permanente, dificilmente vão conseguir identificar que algum procedimento foi realizado. “Fica realmente muito natural”, completou o Doutor Hamilton Couto.