Por ‘coincidência’ o empresário Luciano Hang se manifestou nas redes sociais para defender Gusttavo Lima, ambos eleitores do presidente Jair Bolsonaro.
O cantor começou a ser alvo de uma investigação do Ministério Público recentemente, devido ao alto valor do cachê de seus shows em algumas cidades.
O ‘Véio da Havan’, como é conhecido, partiu em defesa do artista alegando que ele está sendo acusado pela “esquerda e a velha mídia”:
“Ninguém bate em cachorro morto. No Brasil, você só pode ser de um lado, caso contrário, os lacradores de plantão atacam. É o que, lamentavelmente, estão fazendo com o Gusttavo Lima. Fazem muito comigo também, mas já estou acostumado e continuo firme. É a esquerda e a velha mídia tentando destruir reputações de quem luta pelo desenvolvimento, que defende a geração de empregos e renda, que está do lado certo. Por isso, são poucos que tem coragem de se posicionar, porque quando vai contra aquilo que essa turma prega, começam as perseguições. O que eles mais gostam é de gerar o caos, a desordem. Mas, as pessoas sabem quem está do lado certo e quem está do lado errado. Estamos com você, Gusttavo Lima, nessa luta por um Brasil da ordem e do progresso!”