Depois de todo inconveniente que Leo Dias causou com a polêmica de Klara Castanho, ele pediu desculpas em sua coluna do Metrópoles.
Segundo Leo, uma profissional de saúde relatou sobre o bebê de Klara, mas não esclareceu a situação toda.
“Klara me respondeu poucas horas depois. Chegamos a conversar por telefone. Na conversa, Klara me relatou a violência de que foi vítima. E sua decisão de entregar a criança para a adoção. Me pediu que eu não escrevesse sobre o assunto. E eu, prontamente, me comprometi com ela a não expor a história publicamente.”
Segundo o apresentador, ele ficou tão comovido que se prontificou até a adotar a criança, e não falou do assunto como prometido, até que a própria Klara falasse.
“Errei ao publicar qualquer linha a este respeito. Mesmo que a revelação da história não tenha partido de mim, mesmo que Klara tenha escrito uma carta pública narrando a dor que sentiu com toda esta violência e que eu só tenha escrito sobre o assunto após a carta dela ser publicada. […] Apesar da minha proximidade com o fato, reconheço que não tenho noção da dor desta mulher. E, por isso, peço, sinceramente, perdão à Klara.”