Na segunda noite de carnaval, realizado na noite desta segunda-feira 24/01, a escola de samba São Clemente não poupou críticas no enredo Conto do Vigário. Com humor e irreverência, Marcelo Adnet, também compositor, imitou o presidente da República, Jair Bolsonaro e jogou laranjas para o público.
Por conta desta imitação, o deputado Marco Feliciano se manifestou em seu perfil oficial do Twitter, nesta terça-feira (25): O querido @MarceloAdnet passou vergonha no carnaval. Esta na imprensa! Ele desfilou no alto d 1 carro alegórico fazendo o gesto da arma e flexões d braço, insinuando @jairbolsonaro mas o enredo do samba era contra a CORRUPÇÃO. deveria ter imitado @LulaOficial, seria aplaudido.
Após ver a postagem, Marcelo Adnet respondeu: Enredo era o Conto do Vigario. Passar bem, obriGado. Além disso, o humorista tem festejado que sua alusão ao atual presidente da República viralizou na internet.
Confira:
O querido @MarceloAdnet passou vergonha no carnaval. Esta na imprensa! Ele desfilou no alto d 1 carro alegórico fazendo o gesto da arma e flexões d braço, insinuando @jairbolsonaro mas o enredo do samba era contra a CORRUPÇÃO. 🤦🏻♂️ deveria ter imitado @LulaOficial, seria aplaudido. pic.twitter.com/qtxhoHpH5W
— Marco Feliciano (@marcofeliciano) February 25, 2020
Enredo era o Conto do Vigario. Passar bem, obriGado.
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) February 25, 2020