Marcelo Bimbi e Gladson Cameli (PP) se tornaram o assunto mais comentado devido à uma confusão publicada no Instagram na noite desta quarta-feira, 21/08. Tudo começou quando a acusação de estupro partiu supostamente de modelo contra o Governador do Acre com direito à apelo para a imprensa e pedido de ajuda num tom completamente alarmante. Além disso, um trecho da conversa no WhatsApp apontava como se o político tivesse o ofendido com palavras de baixo calão e ameaças sórdidas. Na manhã de ontem, a equipe do filiado ao Partido Progressista de manifestou sobre o assunto e reprovou toda a situação compartilhada:
Cada acusação à sua honra, acusações infundadas de suposta perseguição ou ilação sobre fatos desta natureza, serão respondidas no âmbito jurídico específico, com instauração de inquérito policial para a devida investigação, além das ações criminais e cíveis no âmbito da justiça estadual.
Na sua sequência, o ex-peão de A Fazenda 8 comunicou ao seus seguidores de ter sido alvo de uma invasão hacker em sua conta e passaram informações falsas em respeito ao Cameli. Após a publicação do comunicado, ele gravou stories e disse que mantém amizade e sempre contou com a ajuda dele desde a época que atuava como modelo no Acre:
O governador é um amigo de longa data que estimo e, a quem sou grato por ter me estendido a mão em momentos difíceis da minha vida, pessoal e profissional, não merecendo tamanho desrespeito e citações caluniosas como se viu.