Mara Maravilha tem muitas histórias curiosas com Michael: “Comecei imitando ele… Sim, ele sempre será uma inspiração. Cantava suas músicas desde que ele era do Jackson Five, e assim foi indo. Cheguei a regravar com direção do Saccomani a canção Quando Eu Puder, versão da canção Got To Be The. E sim, vejo muitas semelhanças em nossso clips: Jesus Cristo e They Don’t Care About Us.”
A artista revela com exclusividade que já fez muitas loucuras pelo saudoso astro: “Me lembro que queria ir na casa dele. Então, em uma viagem aos EUA, com minha saudosa mãe, falei: Mãe, vamos na casa do Michael Jackson. Ela disse que eu estava louca, que estávamos em outro país e nem sabíamos onde ele morava. E eu respondi: eu sei! É em Santa Bárbara. E lá fomos nós… Depois de quase duas horas rodando na Califórnia sem falar inglês e já nervosa, ela disse: não vai sobrar dinheiro nem para a gente voltar. E eu acreditava que já estava perto de chegarmos, mas minha mãe deu um jeito do motorista entender que era para voltar para o hotel. Fiquei chorando uns dois dias… Amooo eternamente o Michael, e estar com o Teaser alegra não só o meu coração mas de todos os verdadeiros admiradores, fãs, que amam eternamente o Michael.
Vale lembrar que Mara Maravilha foi uma das poucas artistas a homenagear o Rei do Pop nas redes sociais neste domingo, 25/06, data do falecimento do artista.