Léo Dias se descompensou contra Alessandra Cariúcha durante a entrevista no PodCats nesta sexta-feira, 08/11. A apresentadora do Fofocalizando relembrou quando o seu colega de trabalho pediu sua cabeça para a direção do SBT, e o mesmo deixou claro que outro funcionário tentou queimá-la na empresa após assinar o contrato. Irritado com o discurso da carioca, o jornalista de celebridades a apontou como vitimista e vilaniza quem é caucasiano por conta da posição social:
“Era um famoso que estava envolvido em uma polêmica que envolvia pessoas muito simples, ok? Mas a gente só estava falando daquele assunto, porque envolvia um famoso. E ai todo mundo comentando do famoso, ela falou assim: Olha, eu não sou como vocês não, que só se preocupa com gente famosa, eu me preocupo com os trabalhadores…. Ela ta querendo botar assim, vocês brancos só se preocupam com o rico famoso e eu preta, me preocupa com o trabalhador, vai tomar no ..”
Para potencializar a polêmica, Léo Dias aponta que Cariúcha faz de tudo para se tornar corte nas redes sociais no intuito de ganhar visibilidade nas páginas de fofocas: Cara, eu não faço cortes, eu não gosto de ser acusado de uma coisa que não fiz, eu não faço cortes. Sem paciência com a explicação dela que estava quase chorando ao vivo, o próprio ameaça deixar os estúdios, obrigando Camila Loures e Lucas Guimarães a mudarem de assunto para desfazer do clima ruim.