Nos anos 2000, Leão Lobo trabalhou no programa ‘mulheres’ da TV Gazeta, juntamente com Márcia Goldschmidt; contudo, a relação dos dois passou longe de ser saudável.
Segundo o jornalista, mesmo tendo que dividir o comando do programa, Márcia fingia não vê-lo ou escutá-lo desce o início:
“Quando começou o programa, ela não me olhava na cara no Ao Vivo. Eu chamava ‘Márcia’ e ela não vinha, fingia que não ouvia, e a câmera vinha em mim e eu ficava com aquela cara de pum no elevador, né?”
O caso já era estranho o bastante, até que Leão Lobo revelou que recebeu uma “macumba”:
“Teve esse dia que eu cheguei e estava essas pedras, aí os câmeras fizeram um sinal para mim, para eu não sentar. E eu não entendi e sentei! Aí um câmera falou assim: ‘Isso aí é macumba, foi ela que fez para você'”
Após o ocorrido, Márcia Goldschmidt disse que era uma “macumba” para o apresentador ir embora do programa, mas não era para sentar.
Leão Lobo conta que ficou tão mal no outro dia que teve que ficar 15 dias hospitalizado:
“Deu um negócio na cabeça eu virei para minha filha e falei: ‘Bia chama sua mãe’. E apaguei! Acordei no hospital com 24×18 de pressão, aí a direção do programa me ligou e falou: ‘Isso é macumba que a Márcia fez para você, mas a gente já chamou o pai Celso de Oxalá e ele já desfez'”
Depois de um tempo, ele mesmo decidiu deixar a Gazeta para ir pra Band, e consequentemente, não precisava dividir o programa com Márcia.
Fonte: Link Podcast
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) February 24, 2022