A maior house of brands do país, Arezzo&Co – grupo que reúne as marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever, Alme, Reserva, My Shoes, Carol Bassi, Vans, Oficina Reserva, Reserva Go, Simples, Reversa, Reserva Ink, Reserva Mini, Unbrand, BAW Clothing, Vicenza e a plataforma de economia circular TROC, além do marketplace ZZ Mall, realizou, nesta quarta-feira (18), no JK Iguatemi, seu primeiro evento do ano, com desfiles para apresentar as novas coleções das marcas Arezzo, Schutz, Anacapri e Vicenza.
Voltado para parceiros e multimarcas, o evento teve abertura com Alexandre Birman, CEO/CCO da Arezzo&Co, seguida da apresentação e desfile de inverno da Vicenza, uma das maiores marcas independentes de calçados femininos do país, recém adquirida pelo Grupo. A programação seguiu com um talk da diretora-criativa da Vicenza, Rafaela Furlanetto.
“O evento deu um start no nosso ano, que já começou com a chegada de mais uma marca à Arezzo&Co. Estamos em um momento estratégico, diante de novas possibilidades e muitos planos para fazer acontecer. Esse encontro para os nossos parceiros e multimarcas teve o objetivo de apresentar as novas coleções do Grupo para 2023”, comenta Alexandre Birman.
A Schutz realizou com um desfile de sua coleção e um talk sobre moda, comportamento e influência, com Lala Rudge, Gabriela Rodrigues, Diretora de Unidade de Negócio da SCHUTZ e Milena Penteado, Diretora Executiva de Marcas Internacionais da Arezzo&Co. Logo em seguida, aconteceu a apresentação da Arezzo, que contou também com uma roda de conversa sobre influência 360, com Luanda Vieira, jornalista; Elisa Zarzur, influenciadora, e Luciana Wodzik, diretora da Arezzo.
Para encerrar as apresentações, o evento teve um desfile da Anacapri, seguido de um talk sobre propósito, marca e valores, com Bárbara Migliori, criadora de conteúdo digital; Danielly Bilieiro, Diretora da Anacapri, além da participação especial da cantora, Juliette, que foi a atração surpresa do evento.