Jojo Todynho afirmou com todas as letras que o Partido dos Trabalhadores (PT) a procurou com proposta milionária para fazer campanha política para o Luís Inácio Lula da Silva, nas eleições presidenciáveis. Em entrevista Conversa Paralela, Brasil Paralelo realizada no dia 25 de novembro, numa segunda-feira, a garota-propaganda da Havan expôs o valor dessa tratativa. Além disso, os artistas e influenciadores digitais entraram no mesmo barco, como havia dito aos apresentadores:
“me ofereceram R$ 1,5 milhão pra apoiar campanha do Lula e rejeitei […]. Todos os artistas e páginas de fofoca que me atacam ganharam dinheiro dessa campanha”; diz a cantora.
Em contrapartida, Gleisi Hoffmann entrou com uma petição judicial contra a subcelebridade no Ministério Público Federal para iniciar uma investigação sobre a declaração dela dita em podcast. Sem a resposta dela, o partido político da esquerda formalizou um processo naquela noite, embora Jordana Gleise não tenha provado o que foi dito. Vale lembrar que Pedro Roussef confirmou a ação judicial contra a influenciadora digital em seu perfil no X . Tudo indica que terá uma INDENIZAÇÃO MILIONÁRIA pra ela PAGAR!; disse o influenciador digital.