Jojo Todynho está envolvido em novo escândalo após perder vários contratos publicitários em meio à onda de cancelamento provocado pela posição política. Desta vez, uma denuncia anônimo contra a cantora de funk carioca foi atendido e o caso foi parar na justiça. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, Metrópolis, os autos a acusa de colocar os seus seguidores em risco, potenciais consumidores por divulgar jogos de azar em sua rede social. Além disso, o denunciante esclarece que a própria fere o Código de Defesa do Consumidor ao realizar propagandas ilícitas e publicidade abusiva das plataformas.
No entanto, o principal pedido é a abertura de inquérito Civil para averiguar os pontos irregulares nas publicidades de Jordana Gleise. Caso ganhe um novo desdobramento, pode ser punida legalmente e foi requerido que a própria seja obrigada a desfazer vínculos com Esportes da Sorte, investigada na Operação Integration. No mês passado, em outubro, o processo contra a influenciadora digital mudou do Ministério Público Federal para Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, principal praça onde ela atua oferecendo links de sites deste nicho.
No dia 29/10, a justiça protelou um mandado de intimação que foi expedido para Jojo Todynho e o documento busca a ciência da cerca de um audiência preliminar que possui dara para acontecer. Vale lembrar que seu contrato com a Avon termina no dia 30 de dezembro, assim como Meninos Rei desfizeram a continuidade dela à frente da marca o que corroborou no desconvite dos desfiles do São Paulo Fashion Week (SPFW).