A aeronave do Gusttavo Lima foi apreendida na operação que decretou a prisão da Deolane Bezerra na manhã desta quarta-feira, 04/09. Segundo informações do Splash UOL, a manutenção estava sendo realizada no aeroporto no momento do ocorrido em Jundiaí, São Paulo. Embora esteja registrado no nome da empresa do cantor, Balada Eventos e Produções LTDA, o avião está em situação considerada “normal”, disse a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).
Além deste bem, um carro de luxo foi detido pela Polícia Civil de São Paulo num condomínio de milionários em Barueri (SP). A colunista do site procurou a assessoria do embaixador, mas não obteve o retorno. Já a Rede VOA se manifestou a respeito do assunto e garante: “A aeronave agora encontra-se impedida de operar e decolar, podendo apenas receber manutenção“. Vale lembrar que o Esporte da Sorte também está sendo investigada e teve um helicóptero confiscado.
Enquanto rola toda movimentação, Gusttavo Lima se encontra na Grécia com o ministro Kassio Nunes Marques, indicado ao STF por Jair Bolsonaro (PL).