Flopou! Davi Brito não fecha publicidade com nenhuma marca após as últimas polêmicas

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

O campeão da atual temporada do BBB, Davi Brito se envolveu em diversas polêmicas após fim da atração produzida pela TV Globo e perdeu aproximadamente 2 milhões de seguidores no Instagram. Por conta do desgaste à sua imagem, o motorista de aplicativo não atraiu as marcas. Segundo o Realitys VIP, as marcas demonstraram desinteresse de acertarem algum contrato publicitário com o próprio, inclusive, a emissora carioca estendeu o seu vínculo e agenciará à sua carreira até a validade prevista no documento.

Outro ponto é a forma que Raquel Brito administra suas contas e os posicionamentos problemáticos à cada situação que o seu irmão se envolve. Diferente dele, Fernanda Bande, Giovana Pitel e Beatriz Reis são vistas em propaganda e contratadas pela líder de audiência. A confeiteira de Niterói (RJ) e a assistente social apresentarão um programa de entrevistas no Mutilshow. Já a ex-camelô do Brás (SP) espera um sinal verde dos executivos do canal.

Vale lembrar que Davi Brito venceu o Big Brother Brasil 24, com 60,52% dos votos. Assim, ele se tornou o homem mais jovem a vencer o reality, com 21 anos.

 

Categorias

Tags

Tudo sobre
Compartilhe este artigo