Nascido em São José dos Campos, interior de São Paulo, Kevin Reis, mais conhecido como Reisk, é um DJ, produtor e empresário brasileiro, já está no mundo da música a mais de 10 anos.
Inicialmente entrou nesse meio como produtor artístico de um MC de onde morava, acompanhava o mesmo em shows e até programas de TV.
Mas o que encantou o mesmo foi ser DJ, no começo fazia shows em festas menores, realizada em chácaras/sítios e conforme passava o tempo ganhou destaque no Vale do Paraíba e fazia shows em festivais, casas noturnas e Lounges.
Como sempre teve muitos contatos, muitos conhecidos, principalmente na capital, as portas das produtoras estavam sempre abertas. Ingressou em um projeto na KondZilla, onde teve oportunidade de gravar clipes com artistas como Mc MM, Mc Lil, Mc Renan (Rio de Janeiro).
Em paralelo com a profissão de DJ, ele abriu uma produtora, pois sempre foi cercado de amigos MC’s, Dj’s, produtores musicais e visava o futuro.
Sempre trabalhando para que tudo desse certo. Foi DJ por muito tempo, até que uma produtora maior que existia no Vale do Paraíba chamou-o para que fosse artista de lá, ele aceitou e ingressou não só como DJ, mas também trazendo novos talentos para a mesma.
Pouco tempo depois, na rede social Instagram, ele viu vídeos do Gabriel de Sousa, que é mais conhecido atualmente como Gabb Mc cantando e já acreditou e viu que era um grande talento descoberto, nesse tempo o perfil do mesmo tinha apenas 600 seguidores e hoje conta com quase 2 milhões.
Como morava na mesma cidade que ele, foi atrás, conheceu a família, explicou como funcionava, o que ele pretendia para o futuro do menino e levou o mesmo para a produtora que ele estava, ajudou a produzir as primeiras músicas, os primeiros clipes, primeiras parcerias, onde realmente começou a carreira dele.
Logo teve oportunidade de levar o Gabb para a produtora Love Funk em São Paulo, onde de cara ja fez brilhar os olhos dos diretores e dono (Rato) da mesma viram que realmente existia um talento e ja visaram que futuramente teria sucesso. O que realmente aconteceu já que Gabb Mc emplacou diversos hits e conquistou milhões de visualizações em vários de seus clipes, como (NOIS É OS CARAS) com 80 milhões de acessos e também ganhou prêmios na música dentro desse pouco tempo de carreira.
Em paralelo com a negociação da ida do Gabb para produtora de São Paulo, Reisk juntamente com seu sócio conseguiram trazer por mérito uma franquia da Love Funk para o vale do Paraíba.
Foi uma grande conquista e também uma grande parceria pois assim tinha mais facilidade de levar talentos para São Paulo. E foi o que aconteceu, em seguida, Reisk contribuiu com a ida do Paiva para a capital. Onde o mesmo se tornou um dos número 1 do funk, somando mais de milhões de views em clipes, grandes sucessos, fotos e divulgação na Time Square, conhecido no mundo inteiro.
Nos dias de hoje a carreira de DJ foi pausada para melhor desempenho em gestão artística na produtora que trabalha atualmente.
Um dos atuais talentos que ele descobriu e ja vem desde 2021 lapidando, mas somente esse ano trouxe para a Love Funk de São Paulo foi o Mc Tato, que está com um grande sucesso com mais de 22 milhões de visualizações atualmente no YouTube, virou trend no aplicativo do TikTok com mais de 200 mil videos, soma mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e seu perfil do instagram indo para mais de 300 mil seguidores.
Outro talentos que também foram descobertos, chegaram até a produtora de São Paulo e prometem ser revelação nesse ano de 2023 é o Mc Vzs, que já vem sendo conhecido pelos seus medleys e o DJ GP da ZL muito conhecido tanto na produção musical de Rave Funk, como nas festas universitárias. Está trabalhando na carreira também dos artistas Dj Alexia e LeoZera que já tem trabalhos nas pistas e grande desempenho.
Seu, até atualmente, último grande avanço foi levar uma franquia da produtora para Porto Alegre, aonde tem mais de 8 artista vinculados a sua gestão e do seu novo sócio do Sul.
Recentemente Reisk se mudou para a grande São Paulo, onde obteve um grande desempenho e vem sendo reconhecido pelo destaque na gestão artística.