Segundo informações do Em Off, Klara Castanho entrou com uma queixa-crime na justiça contra o colunista Leo Dias, e as youtubers: Antônia Fontenelle e Dri Paz, acusando eles pela prática dos crimes de difamação, calúnia é injúria.
A pena pode chegar até dois anos de prisão. Pra quem não sabe, a famosa teve que publicar em uma rede social, um relato que foi vítima de um estupro, que ficou grávida e decidiu entregar o bebê pra adoção, depois de uma série de notícias visualizarem.
Leo Dias fez uma manchete polêmica em sua coluna e colocou como título: “Estupro, gravidez indesejada e adoção: a verdade sobre Klara Castanho”. Segundo os advogados da atriz: “O colunista ofendeu a honra da atriz e lhe atribuiu “fato ofensivo ao inventar minúcias mentirosas”.
Ainda segundo o Em Off, Klara aponta que que antes de publicar o texto, Leo Dias repassou a mesma informação às youtubers Antônia Fontenelle e Adriana Kappaz, conhecida como Dri Paz. Depois da matéria, Leo se desculpou em uma nota, mas para a defesa de Klara foi pra: “Proteger sua imagem e reputação profissional, sem a ínfima tentativa de se retratar cabalmente do enredo fantasioso e sensacionalista criado por ele e espalhado”.
Pois é Clara não titubeia não é preciso fazer estes hipócritas aprender a respeitar a vida dos outros porque se com eles fosse estes babacas estariam esbravejando por direito nós sabemos que o nosso país não pune estes cretino mas não podemos permitir que nos culpem quando não querem que isso aconteça com eles