Deolane Bezerra decidiu de última hora realizar uma live para expôr A Fazenda 14, a Record TV, Adriane Galisteu e principalmente, Rodrigo Carelli na noite desta quarta-feira, 07/12, em seu canal oficial no Youtube. A advogada criminalista apontou todas as brechas do contrato que não foram respeitadas enquanto esteve confinada.
Além disso, a viúva de MC Kevin (1998-2021) acusou Rodrigo Carelli de privilegia-la com o uso do cigarro eletrônico e oferecido um cachê mais alto que os demais participantes. No entanto, o valor não foi revelado. A revolta da doutora continuou e pincelou a manipulação da edição que a tirava como a vilã, não acatando seus pedidos, criticando também as brincadeiras do quadro Sofazenda, apresentado pelo humorista Carioca. Expôs maltratados, pressão psicológica e aquisição de comidas com validade vencida por parte dos profissionais.
A titular Adriane Galisteu acabou entrando na roda pelo simples fato de ter esquecido o dia do seu aniversário e dar voz aos demais peões durante as formações da roça e das eliminações. A psicóloga da produção rural também ganhou o protagonismo durante a live e disse que foram humilhadas por elas quando Pétala Barreiros e Bia Miranda cavaram uma suposta desistência do jogo.
Vale lembrar que Deolane Bezerra deixou as dependências de A Fazenda 14 ao saber do estado de saúde da sua mãe, Solange Bezerra que foi internada e diagnosticada com pico de estresse no último domingo, 04/12. Um dia antes da sua saída, Dayane e Daniele Bezerra junto com os fãs, fecharam a estrada próximo a sede e fizeram manifestação na porteira. Em um dos parágrafos do contrato, é proibido quaisquer tipo de comunicação externa que pode favorecer o participante no jogo. Esse ato é passível de expulsão.