Davi Brito está vivendo um inferno astral após vencer o Big Brother Brasil 24 por se envolver em diversas polêmicas para se manter na mídia. Enlutado pela morte de Silvio Santos (1930-2024) conforme publicou no último sábado, 17, o ex-motorista de aplicativo grava stories no Instagram tomando banho e a brincadeira espanta o seu público o que culmina na onda de reclamações. Por conta disso, o baiano perde 100 mil seguidores e despenca para 8.8 milhões de fãs que curtem o seu conteúdo na rede social.
Esse tipo de publicação, inclusive, não é nenhuma novidade e incomoda as donas de casa que votaram nele para conquistar o prêmio de R$ 3 milhões de reais na casa mais vigiada do Brasil. Além disso, a TV Globo decidiu o dispensar justamente por conta das encrencas, além das investigações do Ministério Público em respeito ao uso irregular do dinheiro da rifa para viajar como voluntário da tragédia do Rio Grande do Sul e ao ameaçar a ex-affair, Tamires Assis com arma de fogo em conversa privada no WhatsApp.
Atualmente, o milionário gastou aproximadamente 2 milhões de reais com a construção da sua nova residência e em quatro carros de luxo, incluindo um Porsche. É agenciado pela empresa Ambos Marcam e assessorado pela irmã mais velha, Raquel Brito. Também tem como patrocínio, a casa de apostas futebolística, Arena Esportiva, onde assume o cargo de embaixador da marca.