Ivanildo Gomes Nogueira, o conhecido Batoré veio a falecer devido ao um câncer na última segunda-feira (10/01); mas mesmo após sua morte os seus pecados não foram perdoados.
Antonia Fontenelle está decidida a esclarecer que ele não era um bom homem, como muitos estão dizendo neste momento de luto:
“Morreu um cara, um cearense que todos chamam de humorista, e que pra mim ele não passava de um cara covarde, machista, que me apontou, me julgou e foi covarde comigo sem nunca ter me visto na vida, sem eu nunca ter feito nada com ele. Agora tem um monte de gente dizendo: ‘ai, coitadinho, morreu’. Coitadinho o caralho.
Não é porque ele morreu que passou a ser santo e vai morar com Deus. Agora ele que preste conta com quem tenha que prestar. Eu não tenho que perdoar nada, não sou Deus.”, a youtuber ainda completou que seria hipocrisia insinuar que Batoré era um homem exemplar.
A briga entre os dois teve início em 2021, quando Nogueira chamou-a de “rapariga”, após Antonia ter criticado a segurança pública de Alagoas.