Giovanni está desconfiado de Míriam e decidiu investigar a megera, ele até foi no hospital, onde ele nasceu.
Segundo informações do Gshow, lá ele vai descobrir que a mulher tem uma lista de crimes nas costas, entre elas, uma troca de bebês, na qual o hospital chegou a conferir. Só que não chegou em lugar nenhum, por causa que ela se mandou.
O bonitão vai puxar Sérgio para uma conversa séria.
Sérgio vai perguntar: “Você foi fazer o quê lá?”
Ele irá disparar: “Fazer umas perguntas sobre a Miriam”,
Ele vai chocar Sérgio: “O senhor sabia que ela foi afastada do hospital depois de várias denúncias? Ela, inclusive pode estar envolvida numa troca de bebês”.
Sérgio quase vai cair para trás, mas vai fazer de tudo pra não deixar na cara que cometeu um crime.
“Não é possível. Troca de bebês? Quando foi isso?”, vai perguntar o idoso.
Giovanni irá responder: “Há uns dez, 15 anos”
Sérgio vai seguir fingindo que não sabe nada dos crimes dá megera.
Giovanni vai aconselhar o seu avô, que é melhor afastar Míriam.
“Realmente, não entendo. Por que a Miriam trabalha aqui? Ela sabe de alguma coisa… Ela tá te chantageando, vô, é isso?”, vai perguntar o mocinho.
“Como assim me chantageando?”, vai perguntar Sérgio.
“Você não pode estar desconfiando de mim! Olha o jeito que está falando comigo! Agora, eu sou um bandido também?”, vai perguntar o homem.
“Não. Mas me explica por que botou uma mulher dessa para morar dentro da nossa casa?”, vai seguir questionando Giovanni.
“Vocês brigam o tempo todo e ela continua aqui. Por quê? Só pode ter um motivo muito sério pro senhor aceitar essa situação”, vai deixar claro o jovem.
“Quem disse que nós brigamos? Picuinha, coisa sem importância. Giovanni, não preciso te dar satisfação de nada. Mas a Míriam está aqui porque é uma ótima secretária”, responde Sérgio.
“Essa Míriam é uma criminosa”, vai falar Giovanni.