“Virou chacota nacional”, Público ativa modo sincero, detona decisão de Neymar e fica no lado de Anitta: “É impossível não…”

Gabriel Correa
Por Gabriel Correa

Neste domingo (02), está acontecendo as eleições, e não tem outro assunto nas redes sociais. E uma grande parte do público de Neymar, ainda não aceitou muito bem a decisão dele de se posicionar a favor do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro.

 

Muita gente vem criticando a atitude do jogador de futebol, e elogiando Anitta, que veio para o Brasil só pra votar. Um perfil por exemplo comentou: “Anitta e Bruna Marquezine retornaram ao Brasil para votar, salvar o povo do bolsonarismo e participar desse momento histórico da democracia. O Neymar? Lá na Europa fazendo dancinha no Tik Tok. Que fique por lá”.

 

Confira alguns comentários abaixo:

 

https://twitter.com/lazarorosa25/status/1576391799077498880?s=20&t=oNyXqJTkOabS7uUOEpHYKw

 

Jovem Pan pode fazer mudança drástica

 

Quem assiste a Jovem Pan, sabe que a emissora atualmente apoia o Governo Bolsonaro, e o seu público são os apoiadores do atual Presidente da República, que sempre criticam a Globo. No YouTube, o canal de notícias tem uma audiência muito forte. Exemplos disso são, Os Pingos nos Is e o Jornal da Manhã, que conseguem alcançar quase sempre mais de 500 mil viws, aliás o primeiro citado, costuma quase sempre ter em torno de 100 mil pessoas assistindo ao vivo.

 

Só que segundo informações do colunista Flávio Ricco do R7, segundo comentários internos, as eleições deste domingo serão decisivas na vida da TV Jovem Pan. Há quem garanta que, dependendo do resultado, mudanças significativas poderão acontecer, já a partir de segunda-feira, na sua linha editorial, programação e até mesmo alterações no grupo de analistas.

 

Lembrando que a emissora tem um monte de comentaristas a favor do atual Presidente da República, como exemplos, Augusto Nunes e Caio Coppolla.

 

Sem medo de polêmica, elenco de Poliana quebra regra do SBT e público dispara: “Deixa o Silvio ver isso”

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo