No papo, que é parte do quadro A Fazenda – Última Chance, Victor abre o jogo sobre a sua vivência na competição e confessa que despejar iogurte em Rico Melquiades foi premeditado, pois ele queria protagonismo. Apesar disso, o ex-peão revela que é para Rico que vai sua torcida a partir de agora. “Se o Rico não vacilar, eu acho que ele é um grande merecedor, porque ele que tá movimentando a Fazenda. ”
O ator ainda encara a “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa se ele responde com sinceridade às perguntas sobre sua experiência na casa, e ainda elege qualidades e defeitos dos colegas de competição no “Jogo das Plaquinhas”.
Além dos adjetivos disponíveis no game, Victor decide customizar suas próprias plaquinhas, chamando, por exemplo, Solange Gomes de “incoerente”, Erasmo Viana de “autêntico” e Tati Quebra Barraco de “prepotente” e “explosiva”.
O apresentador Rodrigo Faro também conduz, ao vivo, uma dinâmica que promete abalar as emoções dos peões e gerar novas polêmicas entre os confinados em Itapecerica da Serra.