As SAFs responsáveis pelo Vasco e Botafogo seguem relutantes com a FERJ com relação ao repasse das verbas de direitos de transmissão há mais de duas semanas. Após o pronunciamento oficial do Flamengo e a federação desportiva acertar o pacote do campenato com a Band, os rivais da equipe rubro-negra conversam com os executivos do SBT.
Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, o clube administrado por Jorge Salgado junto com o time alvinegro recusaram a proposta da emissora de Johnny Saad. Enquanto os times travam uma batalha por um reajuste orçamentário, o canal de Silvio Santos busca uma brecha para tentar arrancar o campeonato da principal concorrente.
Além disso, os diretores correm atrás da CBF para assumir a exibição da Série B do Brasileirão em 2023. A intenção é da transmissão ser um atrativo para conseguir uma futura licitação para abocanhar a Série A do Brasileirão. Procurado pelo site, a assessoria de imprensa da emissora responde que sempre há interesse por campeonatos de futebol.