Davi Brito e MC Bin Laden tiveram uma discussão que quase beirou uma agressão física após o Sincerão e deixaram todos alertas na noite desta segunda-feira, 25/3. O cantor de funk paulista e o motorista de aplicativo trocaram ofensas, empurrões e alfinetadas. Além de todo esse imbróglio, Boninho interviu e deu uma acalmada na casa mais vigiada do Brasil. Nas redes sociais, os internautas pediram a expulsão dupla, já que descumpriram de uma das regras básicas do manual de convivência.
Entre os jornalistas, o acontecimento pipocou abrindo vertentes para novos desdobramentos do caso e também colocaram pressão nos patrocinadores para tomarem uma atitude rígida quando ao produto produzido e televisionado pela Globo. No entanto, a emissora ignorou a desclassificação e manteve o paredão que eliminará um dos participantes que estão na berlinda. Para evitar um transtorno ainda maior, os executivos entraram num concesso.
Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, a direção do formato junto com o departamento jurídico e a alta cúpula decidiram mantê-los por questões comerciais, embora a infração tenha ficado perceptível para o público. Internamente, uma ala se opôs com essa tomada de decisão, assim como os anunciantes, já que o favorito para o prêmio de R$ 3 milhões de reais se tornou uma figura popular e um atrativo para as marcas. Outro ponto debatido foi o cronograma que teria que ser refeito perto do término da atração.